ONCE

sábado, 6 de agosto de 2011

TRÊS DE UM PAR PERFEITO



Se fosse King Crimson poderia ser algo parecido com three of a perfect pair.

O Tríptico Gandarela segue agora na sua última etapa: finalizar a prancha 2. As duas imagens laterais já estão finalizadas e montadas nos chassis. O tempo gasto na prancha 3 foi de 8 dias e uma grande ajuda foi a aquisição de um set de lápis novo(Toison D’Or). Essa imagem tem a mesma medida da primeira, 110 x 75 cm.

Esse trabalho fará parte da Missão Gandarela, dentro de um evento que acontece no Centro Cultural 104, na Praça da Estação – Belo Horizonte, de 17 a 20 de agosto. Com trabalhos variados dentro da área da fotográfica, a Missão Gandarela mostra imagens relacionadas com a preservação de uma das áreas mais interessantes na região de Rio Acima, Raposos, Caeté e Barão de Cocais, abrigando mais de 1000 nascentes e uma longa extensão de Mata Atlântica. Maiores detalhes sobre o Movimento em Favor da Criação do Parque Nacional da erra do Gandarela pode ser conseguido no endereço http://www.aguasdogandarela.org/

No alto, detalhe do terceiro painel com a parte meridional da Serra do Caraça ao fundo. Aqui em baixo os dois painéis laterais. Muita labuta!!!!!!!!!!!




4 comentários:

Thiago Rodrigues Souza disse...

núuuuu, muuuito trabalho

Luciana Lana Pinto disse...

Paulo,

Você escreveu "Fico imensamente satisfeito de poder compartilhar essas imagens com todos. (...) Grande abraço a todos e obrigado pela companhia." e é exatamente assim que me sinto: acompanhando a evolução do trabalho e te fazendo companhia. Acho que esse sentimento é devido às fotos em que você aparece mostrando as gravuras ou até mesmo com o lápis na mão.

Estou aqui torcendo para que dê tudo certo.

Um grande abraço,

Luciana.

sara disse...

Que legal que tá ficando!

Drin disse...

nó, fiote... bom demais!
regassa!