Há muito tempo iniciei os trabalhos de correção numa velha carroceria que nem parecia o 906, nem parecia o 910. Resolvi então transforma-la em 910 pois seria uma possibilidade de colocar inúmeras versões do carro, tanto os de 1967 que correram pela fábrica quanto os de 68, 69, 70,... que correram com equipes particulares, inclusive no Brasil pelas equipes Z e Hollywood.
Acertei muita coisa no "brinquedão" e o resultado ficou bastante satisfatório. Fiz um chassi totalmente novo e todo o interior, rodas, pneus e partes transparentes, além de decalques para 13 versões diferentes em provas como as 24 Horas de Le Mans, a Targa-Florio, os 1000 km de Nürburgring e outras.
O modelo que apresento acima foi baseado no carro que o mineiro Clovis Ferreira pilotou durante o ano de 1972, em provas como os 500 km de Belo Horizonte, disputada no circuito externo do Mineirão, e na Copa Brasil disputada em Interlagos. O que aconteceu ao carro depois desse ano é desconhecido no meio. Provavelmente retornou à Europa e hoje está rstaurado, valendo algumas centenas de milhares de dólares.